"Dois problemas se misturam: a verdade do universo e a prestação que vai vencer... Pare o mundo que eu quero descer!"

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Alguém pra dividir os sonhos

Faz tempos que não conto com alguém pra dividir os sonhos. Não estou falando de família, amigos, nem de príncipe encantado. Pode ser um sujeito normal. De fato, nunca contei com alguém assim. Todos os meus relacionamentos foram frágeis, frios, predestinados ao insucesso.
Até o presente momento, não confiei a nenhum namorado o meu plano de vida, nem os meus desejos absurdos. Não consigo me expor assim pra qualquer um, nem faria sentido. Às vezes penso em contar, compartilhar e também agregar sonhos aos meus. Mas isso exige entrega, amor e dedicação. Nos meus relacionamentos, não vi essa possibilidade, visto que eles tinham prazo de validade, ao contrário dos meus sonhos. Então, quis evitar vê-los desmoronar. Quanto menor o vôo, menor a queda, não é mesmo?
Seria muito bonito ter um amor sólido, compatível aos meus ideais e que me fizesse acreditar no ‘pra sempre’. Como dizem: 'um sonho sonhado só é apenas um sonho só, enquanto aquele sonhado junto, se torna realidade'. Mas o meu futuro é incerto, e eu ainda me vejo só.

Nenhum comentário: