"Dois problemas se misturam: a verdade do universo e a prestação que vai vencer... Pare o mundo que eu quero descer!"

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Filme


Na Natureza Selvagem (Into The Wild)
Ano: 2007.

O final me deixou angustiada, gelada, arrepiada, apavorada! Sério, senti uma sensação ruim, não sei se a cena foi longa demais, só sei que fiquei morrendo de medo. Na minha visão, isso tirou parte da beleza que o filme passou por duas horas, mas valeu ter assistido. Paisagens mágicas, viagens boas de acompanhar, a trilha sonora do Eddie Vedder e uma história de vida baseada em fatos reais.
Deve ser ótimo ver tudo isso nos cinemas. Se o filme passar aqui pela minha cidade, vou assistir e ainda vou fazer propaganda.

* No mês passado, quando estive em Porto Alegre, meu primo me presentiou com a trilha original do filme, que é o primeiro cd solo do Eddie Vedder. É bom, mas muito curto! Um pouco mais de meia hora de música. Pra mim o destaque é "No Ceiling", segunda faixa.

Um comentário:

Laura de Marco disse...

também querooo!!! o cd original e ver o filme! ehhehe
mas nada como ver o eddie pessoalmente ^^