"Dois problemas se misturam: a verdade do universo e a prestação que vai vencer... Pare o mundo que eu quero descer!"

sábado, 17 de maio de 2008

Canoa furada? Quero um barco!


Se eu não postar isso agora, esse blog vai ficar com uma lacuna importante... Afinal, foi muito incrível terem me convocado bem no dia do meu aniversário!
Não é dos melhores concursos, mas é um começo! Um desafio e tanto!
Uma notícia que eu estava ansiosamente aguardando desde que me ligaram falando da hipótese, há umas semanas... :)
"Pegar lancha todo dia, que agonia!"
Bora enfrentar!

* isso aconteceu um dia depois do post anterior! coisas da vida... num dia a gente perde, no outro a gente apanha! ou ganha, vai saber... ;)

Um comentário:

Rafael disse...

Valew pela visita e pelo comentário, adorei seu blog... muito eclético... legal mesmo... abração!