“Pensamentos tornam-se ações, ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se caráter, e nosso caráter torna-se nosso destino.”
Por isso volta e meia viajo pelo passado em busca dos meus gostos e hábitos antigos.
A verdade é que ainda não assimilei a realidade. Infelizmente, seu caráter mudou. Ele faz de TUDO pra eu não esperar NADA, só o pior possível. Mesmo assim, eu ainda me surpreendo com suas atitudes. Sinto raiva, sinto pena... Como? Sei lá.
Ele parece perdido, sempre em busca de alguma coisa. Eu já quis ajudar quando ele estava mal, mas em seguida abandonou de novo e se foi pro mundinho dele. Acho que ele simplesmente ignora o passado e segue em frente numa ilusão. Não sei como alguém pode se desprender de tudo o que já amou. Ele perdeu a identidade, o rumo... Parece que tem vontade de ser cada vez pior.
Aquela pessoa de bom coração, que eu tanto admirava, não existe mais. Não reconheço o meu próprio pai. O que vejo(ou nem vejo) é alguém frio, indiferente e estranho. Eu o tinha como exemplo. Literalmente seguia os seus passos. Até que um dia eles saíram do chão e se espalharam pelas paredes de outro lugar. Ainda tenho que me adaptar. Volta e meia é um baque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário