"Dois problemas se misturam: a verdade do universo e a prestação que vai vencer... Pare o mundo que eu quero descer!"

sábado, 30 de maio de 2009

PARTES DE MIM, SOBRE AS QUAIS EU NÃO TENHO CONTROLE,
CAPAZES DE ME CONSTRANGER DE UMA HORA PARA OUTRA:


O ESTÔMAGO: Quando resolve transmitir mensagens!
Seja roncando de fome, de satisfação ou apenas como forma de dizer: chega, não aguento mais comida!

AS BOCHECHAS: Quando ficam rosadas pelos motivos mais contraditórios.
Por vergonha ou por orgulho, por frio ou por calor... Por tudo! ou por nada...

O NARIZ: Quando minhas vias nasais entopem, pinga água
e sinto como se tivesse com um chafariz na cara.

OS SEIOS: Quando ficam firmes e com os faróis acessos com o frio.
ou quando perdem a forma durante um banho quente.

E por último, mas não menos importante:

A LÍNGUA: Que volta e meia solta solta palavras que não deve
e permite fazer com que eu pense alto sem perceber!

Acontece né, fazer o quê? É brabo ser inteira!
E aí, alguém sabe de mais?

2 comentários:

Laura de Marco disse...

o intestino, quando resolve soltar seus gases. os olhos, quando soltam lágrimas na frente de outros que não gostaríamos que nos vissem chorando. ainda acho as bochechas o pior.
não tenho nenhum controle sobre elas...

Leti disse...

Eu tbm não, graças a minha querida rosácea!