"Dois problemas se misturam: a verdade do universo e a prestação que vai vencer... Pare o mundo que eu quero descer!"

terça-feira, 18 de março de 2008

É mentira...

É mentira...

Tem gente que acha que me engana. Fala sério! Eu suspeito de tudo. Até daquilo que não preciso suspeitar. Posso ficar na minha, mas faço bom proveito da razão e sensibilidade que Deus me deu.
O tempo passa e a gente sente quem está do lado nos momentos bons ou ruins. Quem aparece de vez em quando, mas quer o nosso bem. Também dá pra saber quando um amigo mente por maldade ou por conveniência. Cada um com seu cada um. Eu entendo todos desde que haja alguma coerência para inventar desculpas ou se comportar de determinada forma.
Eu sou capaz de mentir quando não quero magoar alguém ou quando quero me afastar. Mas eu não insisto na mentira. Porque é burrice, não adianta, ela tem perna curta. Se insistisse provavelmente acabaria magoando ainda mais a pessoa, daí já seria maldade.
É incrível como conversas aparentemente normais ficam gravadas na minha mente até que eu me dê conta das falhas. As falas não se encaixam com os fatos ou algo assim. Fico quieta pra não me incomodar. O que tiver que ser será!

Um comentário:

Repórter Cultural disse...

Oi, querida! Desculpe a demora pra responder. Obrigado pelas palavras e a indicação do Blog!
Passarei mais vezes no seu!

Bjo

Ps: Sobre as tags que havia perguntado, ainda tenho que arrumar o meu. Dá uma passada nesse endereço abaixo, tem alguma informação a respeito:

http://www.infowester.com/metatags.php